No retorno dos trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (01), a vereadora Enfermeira Cida (Pros), que trabalhou normalmente durante o recesso parlamentar, apresentou mais de 60 indicações já na primeira sessão do segundo semestre na Casa de Leis.
De acordo com a parlamentar as solicitações são de melhorias para várias áreas, mas principalmente para a infraestrutura dos bairros. “Os moradores sofrem com a falta de asfalto e drenagem, falta de manutenção das vias não asfaltadas, mas, os pedidos das indicações são diversos, e como vereadora tenho o dever de solicitar esses serviços ao executivo, para que sejam realizados o mais breve possível”, declarou.
Pensando na melhoria da segurança no trânsito da Capital, a vereadora Enfermeira Cida, solicitou o estudo de viabilidade técnica para a instalação de semáforo na Avenida Presidente Tancredo Neves, esquina com Avenida Raquel de Queiroz, instalação de semáforo na Rua da Divisão, esquina com Rua Canutama, instalação de semáforo na Avenida Campestre, esquina com Avenida Gunter Hans, no bairro Conjunto Aero Rancho. Também foi solicitado a instalação de semáforo na Rua Lúcia Martins Coelho, esquina com Avenida Gunter Hans, no bairro Coophavila II, instalação de faixa de pedestre com elevação na Rua Pará, próximo ao n° 357, bairro Vila São Jorge da Lagoa e instalação de faixa de pedestre com elevação na Rua Itaporã, próximo ao n° 233, no bairro Vila São Jorge da Lagoa.
As indicações feitas pela vereadora são: Pintura de quebra-molas, retirada de árvore, pavimentação asfáltica, drenagem, patrolamento e encascalhamento, operação tapa-buraco.
Os bairros contemplados com as indicações são: Cidade Jardim, Amambaí, Jardim Centro Oeste, Jardim Paulo Coelho Machado, Jardim Canguru, Residencial Mário Cóvas, Núcleo Habitacional Universitárias.
As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.
Maria Pereira